quinta-feira, 20 de maio de 2021

Salma Hayek fala sobre sua escalação como a Ajak nos Eternos da Marvel


Uma das estrelas principais do filme d'Os Eternos da Marvel que sai em Novembro deste ano, a atriz Salma Hayek falou com a Variety sobre seus próximos filmes e contou como reagiu a convocação da Marvel Studios para ser a versão feminina do herói Ajak. Para a atriz, ela nunca imaginou que uma mulher mexicana de sua idade teria a oportunidade de interpretar uma super-heróina do maior estúdio de filmes do gênero.

"Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel", disse Hayek. “Acho que pensei que aquele barco havia partido, e foi um choque absoluto. De repente, recebi um telefonema: 'Eles querem falar com você sobre uma nova franquia.' E eu disse, 'O quê?' E eu disse OK, mas eles não fornecem nenhuma informação até que você esteja na ligação. É meio difícil ser uma heróina de ação se você for mexicana. É muito difícil ser uma heróina de ação se você for uma mexicana e mulher. Mas para ser uma heróina de ação, ser mexicana, uma mulher e ter minha idade, parecia que eles estavam me zoando. E a pior parte é que eu fui uma das primeiras pessoas que eles escalaram. Eu tinha que fazer manter minha boca fechada por tantos meses. Eu não poderia dizer a ninguém. E eu não podia esperar pelo dia em que eu pudesse dizer isso. "

"Acho que há pessoas no poder que desejam essa mudança há muito tempo", disse Hayek. “Mas são necessários muitos elementos para que isso aconteça. Por exemplo, a Victoria Alonso, não posso amar mais essa mulher. Ela é extraordinária. Ela deu muito apoio a todo o elenco. E quando você fala com ela, você pode ver que isso foi algo significativo para ela por um longo tempo. Até Kevin Feige estava muito orgulhoso disso. Mas eu estava apavorada. Eles dizem que você vai estar neste filme, mas eles não podem lhe dar um roteiro, e você tem que assinar o contrato. Você tem que negociar e assinar o contrato, e não pode contar a ninguém. "

No filme, Hayek interpreta Ajak, o líder dos Eternais. Ajak é descrita como o "líder espiritual" dos Eternos e pode se comunicar com os Celestiais. Pelo que Zhao disse, parece que Ajak também possui habilidades de cura, além da longevidade, durabilidade e força que todos os Eternos têm. Na matéria da Variety, a diretora Chloe Zhao conta que a atriz também tem um pouco da personagem em si e lembrou de uma cena. "Acho que ela viu que eu estava impressionada, então ela me pediu para ficar um momento com ela", disse Zhao. "Ela me fez sentar ao lado dela e descansar minha cabeça em seu colo, e ela colocou seus fones de ouvido em meus ouvidos. Era uma espécie de paisagem sonora musical calmante. Nós apenas ficamos sentados em silêncio enquanto a cena agitada acontecia ao nosso redor. os cinco minutos que eu realmente precisava naquele momento. Lembro-me de pensar, isso é o que Ajak faria com seu poder de cura se ela visse um de seus Eternos em apuros. "

Na matéria, a atriz também revelou sua luta contra o COVID-19 no ano passado e revela que quase morreu. "Meu médico implorou para ir ao hospital porque eu estava muito ruim" disse ela, que retrucou com "não, obrigada, eu prefiro morrer em casa". Ela continuou com o tratamento recebendo oxigênio isolada em seu quarto e após semanas conseguiu sair dessa. Agora, ela está firme e forte para divulgar tanto os filmes dos Eternos como o Dupla Explosiva 2 ('Hitman's Bodyguard's Wife').

Dirigido por Chloé Zhao a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo, Eternos é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite , Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro deste ano!

Coveiro 


comments powered by Disqus