sexta-feira, 14 de maio de 2021

James Gunn já escolheu a trilha sonora de Guardiões vol.3 e começará as filmagens este ano

 



A melhor maneira de conseguir informações sobre um filme da Marvel Studios é diretamente da fonte. E no caso de Guardiões da Galáxia, nunca foi difícil ter uma ou outra migalhinha sobre o processo de produção do filme do começo ao fim, da execução do roteiro ao processo de edição final, graças a sempre disponibilidade do diretor James Gunn em ficar próximo dos fãs em suas redes sociais. E foi numa resposta de Twitter que fomos atualizados com o fato de que ele já escolheu todas as músicas da trilha sonora do filme e já pretende começar a rodar as câmeras já no final deste ano.



Já num stories do Instagram, o diretor respondeu a um fã se ele ainda tinha vontade de fazer um filme dos Thunderbolts. Aparentemente, esse desejo foi saciado a partir do momento em que ficou na mão dele a direção do Esquadrão Suicida da DC Comics que sai este ano. Na mesma sequência de perguntas e respostas do Instagram, James Gunn afirma que escreveu o "Volume 3 para ser o fim da história dos Guardiões da Galáxia que ele começou a contar no volume 1". Isso significa que ele nunca mais fará nada dos Guardiões depois disso? "Nunca diga nunca" disse ele deixando esperança para todos nós.

Guardiões da Galáxia vol.3 chega aos cinemas em 5 de Maio de 2023. Apesar de não termos nenhuma informação oficial, é mais que certo que o filme volta com direção de James Gunn e terá no elenco mais uma vez o Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Sean Gunn, Vin Diesel e Poe Klementieff.

Coveiro

comments powered by Disqus