segunda-feira, 31 de maio de 2021

Hailee Steinfeld fala sobre arquearia e quadrinhos em entrevista sobre a série do Gavião Arqueiro

 

Durante uma recente conversa com a SFX Magazine, a atriz Hailee Steinfeld falou sobre sua atuação na série do Gavião Arqueiro e sua preparação para o papel. Nas respostas, ela falou sobre uma paixão nova que desenvolveu sobre arco e flecha e também comparou a leitura dos quadrinhos da Marvel Comics à leitura dos poemas de Emily Dickinson, que ela também interpreta na série Apple TV +, Dickinson.


Sobre ela praticar arco e flecha agora:

"No que diz respeito a arco e flecha, sou muito boa! E direi que é algo que realmente gosto. Não é algo que já peguei, um arco, antes deste projeto. Então, algo que Definitivamente, recomendo - é um esporte que qualquer pessoa pode praticar e começar em qualquer momento da vida. E é verdadeiramente terapêutico e simplesmente incrível. Não é algo que eu me veria fazendo. Mas aqui estou! E eu absolutamente amo isso. " 


Sobre estar no universo Marvel:

"Eu sempre amo quadno eu entro num universo que já existe, porque a sensação é de que há um montão de referências e informações ali. E sempre é empolgante ver quando os cineastas pegam algo do qual a gente conhece  e transforma naquilo que vemos nas telas"


Sobre ela estar por dentro dos quadrinhos:

"No que diz respeito aos quadrinhos, sim", Seinfeld respondeu quando questionada se ela estava se atualizando sobre a história da Marvel. "Mais uma vez, é como Emily e sua poesia: ter esse mundo de informações infinitas. Sempre adorei quadrinhos. Sempre fui uma pessoa muito visual, e um livro grande com algo acima de 200-250 páginas sempre me intimidou eu, então os quadrinhos sempre foram algo que me atraiu por causa do aspecto visual deles. Então eu me diverti muito lendo esses quadrinhos, e passando por eles e descobrindo esses elementos de Kate Bishop que estão lá que estamos dando vida a série e outros elementos dos quadrinhos. "


Além de Hailee Steinfeld, Gavião Arqueiro contará com a volta de Jeremy Renner, que se junta a um vasto elenco incluindo Vera Formiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jacques Duquesne, Alana Cox como Maya Lopez, Zahn McClarnon como William Lopez, Fra Fee como Kazi, o Palhaço, e Brian d'Arcy James num papel ainda não informado. Sabe-se que Florence Pugh aparecerá em algum momento como Yelena Belova. A série é escrita por Jonanthan Igla e conta com a direção de Bert e Bertie, Rhys Thomas e outros diretores não anunciados


Coveiro

comments powered by Disqus