sexta-feira, 21 de maio de 2021

Kevin Feige confirma versões do Loki diferentes na série em entrevista a EW



O seriado do Loki está a apenas algumas semanas de chegar ao Disney +, e Tom Hiddleston está no centro das atenções na última edição da Entertainment Weekly. Além de poder conferir a incrível capa digital abaixo, trouxemos para você trechos da matéria especial interna da revista que conta com depoimentos de Kevin Feige do Tom Hiddleston em pessoa. Espia só:

 


Na matéria principal, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige se recusou a confirmar ou negar se Loki se relaciona com o futuro filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas provocou os fãs  ao dizer que há algo de Multiverso lá pra os fãs apreciarem. “Parte da diversão do multiverso e de brincar com o tempo é ver outras versões dos personagens”, disse ele, “e outras versões do personagem principal em particular”. Ou seja, isso  praticamente confirma os planos para mais de uma versão do Deus da Trapaça estará lá como especulado.

"Ele está por aí há milhares de anos. Ele teve todos os tipos de aventuras. Querer preencher as lacunas e ver muito mais da história de Loki [era] o desejo inicial [da série]" disse a matéria da revista, que acrescenta que podemos esperar "muito" mais viagens no tempo na série do que vimos em Vingadores: Ultimato, por exemplo. Não é nenhuma surpresa quanto a isso pra quem já viu os trailers e percebeu a presença da Autoridade de Variância de Tempo (TVA) lá.

Não importa aonde isso for dá, o fato é que Tom Hiddleston permanece aberto para o que quer que o futuro possa reservar. “Estou aberto a tudo. Já disse adeus ao personagem. Disse olá ao personagem. Disse adeus ao personagem [de novo]. Aprendi a não fazer suposições, suponho. Sou apenas grato por ainda estar aqui e ainda haver novos caminhos a explorar". Hiddleston também explicou como a série Loki se conectará aos filmes de Thor ao mesmo tempo em que dá ao personagem uma ficha limpa. “Uma das coisas que Kevin Feige sugeriu foi: 'Acho que deveríamos encontrar uma maneira de explorar as partes de Loki que são independentes de seu relacionamento com Thor', ou vê-lo em uma dualidade ou em um relacionamento com outros, o que eu pensei que era algo muito emocionante ", explicou Hiddleston. "Portanto, a sagado  Odinson, essa trilogia de filmes, ainda tem sua integridade e não temos que reabri-la e recontá-la."

“Eu simplesmente sabia que na estrutura de Os Vingadores da Marvel, eu tinha que me inclinar para seu papel como um antagonista puro”, lembrou Hiddleston. “O que eu sempre achei curioso e complexo sobre a forma como Loki é escrito em Vingadores é que seu status de antagonista vem do mesmo poço de não pertencer e ser marginalizado e isolado no primeiro filme de Thor. Loki agora sabe que não tem lugar em Asgard". Ainda comentando sobre outras passagens do personagem e as portas que a série abre, Tom disse que "[Isso] foi muito emocionante porque nos outros filmes, sempre havia algo sobre Loki que era muito controlado. Ele parecia saber exatamente quais eram as cartas em sua mão e como ele iria jogá-las ... E Loki contra o TVA é Loki fora de controle imediatamente, e em um ambiente no qual ele está completamente atrasado, fora de seu zona de conforto, desestabilizado e agindo fora da caixa".

Loki marcará a sétima vez de Hiddleston assumindo o papel, após três filmes dos Vingadores e todos os três filmes de Thor. Ele se juntou à nova série de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série e Michael Waldron é o escritor principal. A estreia na Disney+ está marcada pra 9 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus