quinta-feira, 27 de maio de 2021

Tom Hiddleston comenta sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Loki


Estamos agora a menos de duas semanas da chegada de Loki na Disney+ e a expectativa é grande para essa história que tem tudo pra ser uma das maiores séries da Marvel feitas até hoje. A confiança é tão grande que há hoje já rumores de que uma segunda temporada já estaria sendo planejada e prestes a ganhar sinal verde.

A revista Total Film perguntou a Tom Hiddleston sobre as chances de termos uma segunda temporada de Loki, e ele escolheu suas palavras com muito cuidado. "Neste ponto, aprendi que ter qualquer expectativa é fútil e uma missão tola. Depois de me despedir do personagem uma, duas, três vezes, não sei o que o futuro me reserva. Mas estou animado para descobrir. Acho que nunca poderíamos ter previsto 10 anos à frente. "

"No entanto, isso seria subestimar a inteligência de Kevin Feige!" Hiddleston continuou: "Talvez ele tenha visto o futuro e previu tudo isso e, na verdade, ele trabalha para a TVA, e a realidade está se desenrolando como deveria, e estamos todos prontos para o passeio ... "

Loki traz de novo Tom Hiddleston ao papel de Loki, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021. 

Coveiro

comments powered by Disqus