quinta-feira, 27 de maio de 2021

Produtor de 'What If' descreve o Vigia do UCM que veremos na animação da Disney+


Na edição especial do verão de 2021 da revista da Disney D23 Magazine, o elenco e a equipe do filme da Marvel Studios 'What If ...? falaram sobre os desafios de dar vida ao alien Vigia, que terá a voz de Jeffrey Wright na Disney +. Na matéria, o produtor da nova animação Brad Winderbaum descreveu o Vigia como algo cosmicamente divino. Winderbaum também disse que parte do que torna o ser cómico atraente é a figura ser "misteriosa" e "meio perigosa", deixando os fãs com a necessidade de saber mais por meio dos dez episódios da série:

"Ele é uma figura divina onipotente que é maior do que a vida. O desafio de um personagem como esse é: Como você o torna humano? Como você o torna identificável? Ele é misterioso, mas também é meio perigoso. Você quer saber mais, e você estará atento a cada palavra dele enquanto ele o convida para todas essas histórias. "

Já o próprio Jeffrey Wright descreveu seu personagem como algo como a visão da Marvel teria sobre Rod Serling de The Twilight Zone, olhando para trás para o Vigia nos quadrinhos como "um observador". Só que apesar de começar como um observador nos primeiros episódios, Jeffrey Wright revelou que o Vigia "gradualmente se torna mais compelido pelo que ele assiste" na frente dele:

“Nos quadrinhos, ele é um observador - e mais um pouco. Aqui, na primeira temporada, ele começa como um observador, mas aos poucos se torna mais compelido pelo que assiste" falou. "Existem infinitas possibilidades com esta série dentro do UCM. Estou aberto a tudo isso. Uma coisa que acho que estamos percebendo com a liderança da Marvel e de Kevin Feige é que essas telas são grandes e amplas em que estão pintando. Eu nem mesmo tento antecipar, então estou aberto a tudo isso - como o Vigia estaria. "

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan). A série entrará no Disney+ a partir de Agosto.


Coveiro

comments powered by Disqus