segunda-feira, 24 de maio de 2021

Bandai Spirits e Marvel Comics se juntam para uma minissérie especial com os Vingadores


Em parceria com a BANDAI SPIRITS do Japão, a Marvel Comics lançará uma nova série de quadrinhos dos Vingadores em agosto: TECH-ON AVENGERS! Esta colaboração emocionante irá misturar a clássica narrativa da Marvel com a criatividade inovadora da BANDAI SPIRITS, resultando em uma saga dos Vingadores como nunca antes. Escrito por Jim Zub (Uncanny Avengers, Champions) e ilustrado por Jeff “Chamba” Cruz (Venom: The End, Street Fighter), TECH-ON AVENGERS é uma série de quadrinhos de ação e aventura inspirada em tokusatsu com novos designs de armadura estelares para alguns Os heróis e vilões mais icônicos da Marvel.




Quando o Red Skull exerce um estranho novo poder que tira os heróis de seus poderes e ameaça o mundo inteiro, os Vingadores recorrem à nova tecnologia experimental de Tony Stark para salvar a todos nós. Lá vêm os Vingadores de Ferro - TECH ON VINGERS! Trajes de alta tecnologia elegantes e cheios de energia e poder de ataque ampliado enfrentam supervilões aprimorados para combinar. São mechs e caos da maneira poderosa da Marvel!

"Eu cresci em um fluxo constante de animação japonesa e histórias centradas em tokusatsu, então trazer essas mesmas sensibilidades para os Heróis mais poderosos da Terra é uma pressa", disse Zub. "A equipe da BANDAI SPIRITS absolutamente esmagou os designs de heróis e vilões e Chamba é o artista perfeito para dar vida a este mundo, com arte de ação dinâmica que parece ter saído da tela e ido para a página impressa. TECH-ON AVENGERS é bombástico e cinético, cheio de cor e energia. Eu posso ' Não espere que os leitores e varejistas embarquem neste passeio selvagem!"

As capas ficaram a cargo do artista Eiichi Shimizu, que também ajudou no desenvolvimento dos visuais dos heróis que foram desenhados pelo artista Chamba.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus