sexta-feira, 28 de maio de 2021

O-T Fagbenle fala sobre seu personagem em Viúva Negra

 


Mantido em segredo por muito tempo, o personagem "Mason" que será vivido pelo astro da Viúva Negra O-T Fagbenle. Há inclusive rumores de que na verdade o ator possa ser a verdadeira identidade do vilão "Treinador". Em conversa com o The Playlist, Fagbenle falou sobre o papel que ele interpretará no filme.

"Eu interpreto um personagem chamado Mason. É muito legal, na verdade, porque você sabe que tem esses personagens, como em James Bond você tem Q, e em Batman, eu acho, você tem Alfred e, de certa forma, Eu acho que Mason é aquela pessoa que ajuda a facilitar as missões da Viúva Negra com todas as coisas legais que ela precisa. "

"Mas, muito diferente de Q e Alfred, há um tipo de energia entre eles que você capta. Tipo," Tudo isso é negócio ou não? " Portanto, há algo muito divertido nisso; esse tipo de dinâmica entre os dois personagens. Hesito em dizer que ele é um pouco divertido. É um personagem bastante divertido, embora você possa ter a sensação de que ele tem um lado sombrio. Mas sim, eu posso diga muito".

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus