segunda-feira, 24 de maio de 2021

Gil Birmingham faz parte do Elenco de Eternos

Além do trailer e do pôster liberado hoje, as novidades do filme dos Eternos pode incluir também um novo nome vinculado ao elenco. Um olhar mais atento aos créditos na parte inferior do pôster revela que a estrela de Crepúsculo e Yellowstone Gil Birmingham está em destaque na lista de elenco do filme. 

Esta é a primeira vez que ouvimos sobre isso, e visto que ele é creditado ao lado do resto dos líderes, não podemos deixar de nos perguntar qual papel dele neste filme que seja importante o suficiente pra estar entre as demais estrelas ali do pôster. Como nenhum grande nome atrelado ao vilão foi revelado, muitos sites estão levantando a possibilidade de ele estar fazendo a voz de Kro, o líder dos Deviantes cuja aparência foi revelada há algum tempo graças aos Marvel Legends da Hasbro.



No elenco dos Eternos teremos Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Dirigido por Chloe Zhao, o filme conta ainda com roteiros de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro


comments powered by Disqus