sexta-feira, 14 de maio de 2021

A saga Last Annihilation prepara o retorno do velho Cable


Em anúncio exclusivo para o site Aipt.com, foi revelado o título Cable: Reloaded 1 que traz de volta o velho e querido Cable. Mas será que esse é mesmo o Cable que conhecemos ou é o novo Cable que envelheceu?

Segundo o anúncio do site Aipt, esse título é diretamente ligado a saga Last Annihilation que se inicia em Agosto com Guardians of the Galaxy 16. Essa história se passará dois meses após os eventos ocorridos em Cable 12.

Al Ewing, roteirista que irá trabalhar nessa edição especial e que também está ligado a saga em Guardiões, comentou um pouco sobre esse retorno do velho Filho do clã Askani. “Cable Reloaded dá a mim e a Bob (Quinn, desenhista) a chance de explorar o outro homem da Marvel fora do tempo em seu elemento natural - um festival de ação de alta octanagem com alguns velhos e novos amigos”, disse Ewing. “Para ajudar a derrotar a‘ Última Aniquilação ’, Cable e sua equipe enfrentarão alguns X-oponentes há muito não vistos, homem a homem e literalmente cara a cara ...”

Vejam abaixo a sinopse da edição e a arte da capa, produzida pelo desenhista Stefano Caselli.

A GRANDE ARMA ESTÁ DE VOLTA!

É uma nova era, em uma nova galáxia, que está sob o cerco de uma nova ameaça mortal ... mas você ainda pode confiar em um homem. O Cable está mirado, carregado e aterrissando no planeta mais mortal da história X - para roubar a arma definitiva ... e interromper a ÚLTIMA ANIQUILAÇÃO!


Escrito por Al Ewing
Arte por Bob Quinn
Capa por Stefano Caselli e cores de Israel Silva

Cable: Reloaded tem previsão de lançamento nos EUA em Agosto.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus