sábado, 29 de maio de 2021

Presidente da Sony fala sobre o anúncio de Kraven e sorri com a possibilidade do Sexteto Sinistro nos cinemas

O Presidente da Sony Pictures Motion Picture Group, Sanford Panitch, não conhecia quem era Aaron Taylor-Johnson até ver a expectativa criada pelo diretor David Leitch e Brad Pitt, que estavam ansiosos para escalar o jovem ator para o thriller "Bullet Train", Panitch não conhecia bem o trabalho do ator britânico. “Foi um tipo de coisa 'eu tive que ir atrás'”, disse à Variety. “Eu não tinha muita familiaridade. E então começamos a assistir a esses incríveis diários [de ‘Bullet Train’], e você realmente vê uma estrela de filme de ação completa. Ele é charmoso e engraçado e está se garantindo contra Brad Pitt. Muitas pessoas não conseguem fazer isso. ”



Taylor-Johnson - que também encabeçou a franquia de heróis de quadrinhos "Kick-Ass" e interpretou Quicksilver em "Vingadores: Era de Ultron" da Marvel Studios - impressionou Panitch tanto que ele instantaneamente disparou para o topo da lista para ser o "Kraven, o Caçador ”, a adaptação do longa do vilão dos quadrinhos da Marvel e antagonista do Homem-Aranha. Depois de uma conversa com o diretor J.C. Chandor (“Triple Frontier”), Taylor-Johnson conseguiu o papel.

Com Kraven, e também com Venom, Abutre, Morbius, Mysterio... e agora trazendo certamente pelo menos Doutor Octopus e Electro, a Sony já tem uma boa coleção de vilões do Homem-Aranha a mão. Há aquela expectativa pra saber se a Sony vai retomar aquela ideia de um filme sobre o Sexteto Sinistro.

“É difícil porque acho que esses projetos são o tipo de coisa em que temos que trabalhar no escuro”, disse ele. “Eles não estão prontos até que estejam prontos. ‘Kraven’ é um ótimo exemplo porque simplesmente não nos apressamos. Poderíamos ter feito isso há mais de três anos. É que agora o roteiro é incrível, J.C. foi a escolha certa e encontramos a estrela do cinema porque era apenas um kismet, e assistir a este outro filme e perceber que poderia ser o elenco perfeito. ”

E o entrevistador insistiu... e quanto ao Sexteto Sinistro? Depois de uma longa pausa, Panitch riu e soltou “Seria muito legal, não seria?”

Coveiro

comments powered by Disqus