quarta-feira, 12 de maio de 2021

Revistas de STAR WARS ganham capas variantes com tema LGBTQ+ em Junho

 O site StarWars.com revelou esse fim de semana  seis Capas variantes comemorando o mês do orgulho LGBTQ+ com o tema de STAR WARS que devem chegar à as lojas de quadrinhos em junho nos EUA! Criadas por uma linha de estrelas de quadrinhos LGBTQ +, esta coleção de obras de arte incríveis vão estar nos diversos títulos mensais atualmente publicados pela Marvel. Espia só:

“Ser convidado para retratar esses dois personagens incríveis foi uma oportunidade única na vida que eu não poderia deixar escapar”, disse Javier Garrón ao StarWars.com sobre ser chamaddo para fazer os gêmeos Jedi Terec e Ceret para sua capa de Star Wars: The High Republic # 6. “É uma chance de destacar o que eu amo neles e em Star Wars: é um universo infinito, imensamente diverso e inclusivo. Com cada história, seus limites são quebrados e ela se torna mais rica, mais interessante e mais divertida de explorar. Então, eu queria desenhar Terec e Ceret como os personagens poderosos que são, cheios de determinação e esperança. Porque isso é o que um grande Jedi significa para mim. E a representação é importante. ”

Os fãs podem ver a Doutora Aphra, Sana Starros, Rae Sloan, Yrica Quell, Terec e Ceret e Lando Calrissian, todos trazidos à vida em obras de arte espetaculares assinadas por Jan Bazaldua, Javier Garrón, Babs Tarr, Jacopo Camagni, JJ Kirby e Stephen Byrne! 

Coveiro

comments powered by Disqus