quarta-feira, 19 de maio de 2021

Quadrinhos do Pantera Negra passam a serem escritos por John Ridley

Um novo volume da série de quadrinhos do Pantera Negra pela Marvel Comics começará a sair em agosto, vindo do escritor John Ridley (roteirista vencedor do Oscar por 12 anos de escravidão) e do artista Juann Cabal (Guardiões da Galáxia). Conforme relatado pelo New York Times, Ridley e Cabal planejam contar um "thriller híbrido de espionagem e filme de super-herói" que também é "uma história de amor".

"Em primeiro lugar, o Pantera Negra é um grande personagem por si só", disse Ridley ao NYT. "Mas sendo um jovem negro crescendo, toda vez que você via um herói que se parecia com você, mesmo que o passado deles não refletisse minha experiência de vida, era apenas algo que o fazia se sentir mais próximo da realização do desejo que é intrínseca na escrita de histórias em quadrinhos. "

Sobre a nova história a ser escrita por Ridley, tudo começa com um pedido ajuda. Os segredos do passado de T’Challa voltaram para assombrá-lo. Acabado de retornar de suas aventuras no espaço, Pantera Negra recebe uma mensagem inesperada e urgente de um agente secreto Wakandano. T’Challa deve correr contra o relógio não apenas para salvar seu agente, mas também para manter sua verdadeira agenda em segredo. Porque se a verdade vier à tona, pode custar tudo para T’Challa .

“Estamos saindo de um verão em que vimos negros lutando por nossos direitos, se levantando, lutando de maneiras que não tínhamos que fazer há anos”, disse Ridley. "E foi muito importante para mim depois do ano que tivemos, onde podemos ter essas conversas com os negros e podemos usar palavras como amor e carinho e esperança e arrependimento e todas essas emoções realmente fundamentais que todos têm."

Black Panther # 1 de John Ridley e Juann Cabal estará à venda em agosto. A capa da edição terá arte de Alex Ross.

Coveiro

comments powered by Disqus