quinta-feira, 13 de maio de 2021

Martin Freeman fala suas primeiras impressões sobre o roteiro de Wakanda Forever


Sem Chadwick Boseman, a sequência de Pantera Negra ganhou o subtítulo de Wakanda Forever no último vídeo de divulgação dos filmes liberado pela Marvel. Atores que apareceram na franquia anterior já anunciaram que vão voltar e um deles é Martin Freeman. Ele recentemente apareceu no The Late Late Show com James Corden, confirmando que ele se encontrou com Ryan Coogler numa videoconferência e foi informado da direção que planejam tomar na sequência. No entanto, parece que ele ficou um pouco surpreso com o que o cineasta tem em mente. 


"Eu recebi uma ligação da Zoom de Ryan Coogler, o diretor e co-roteirista de Pantera Negra, há cerca de sete ou oito semanas, eu suponho. Ele meio que meticulosamente me conduziu por todas as passagens do meu personagem no filme. Ele me levou através do filme, mas incorporando as tomadas do meu personagem. E algumas delas eram realmente muito estranhas" admitiu Freeman.

“E eu acho que [Coogler] pode ver pela reação em meu rosto a algumas das coisas que ele estava dizendo, meu rosto deve ter ficado chocado assim, porque ele meio que parou, e continuou, ' Continue me acompanhando, isso vai funcionar '”, colocou o ator. "As pessoas estão querendo um, eu acho, um verdadeiro mimo. Quer dizer, não fizemos isso ainda, quem sabe, podemos torná-lo horrível. Mas, espero que não, espero que as pessoas vão achar um deleite. "

Sem T'Challa, a sequência do Pantera Negra será um filme muito diferente, e Freeman compartilhou suas esperanças de que homenageará o falecido Chadwick Boseman com sucesso. "Obviamente, a esperança é que façamos justiça ao primeiro filme e façamos justiça ao legado de Chadwick e façamos, com sorte, outro bom filme" falou.

A Marvel Studios não compartilhou detalhes sobre quem assumirá o manto do Pantera Negra na ausência de T'Challa. No entanto, Shuri, Erik Killmonger, M'Baku e Kasper Cole permanecem as possibilidades mais populares, com rumores apontando para o recém anunciado Regé-Jean Page de Bridgerton fazendo o papel de Cole. É cedo, portanto vamos aguardar pra ver.

Pantera Negra: Wakanda Forever chega aos cinemas em 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus