quarta-feira, 19 de maio de 2021

Caixa do Clarim Diário da LEGO é a de mais peças até hoje da Marvel


 

A LEGO revelou no começo dessa semana o seu o maior conjunto de peças com a temática da Marvel até hoje. É a caixa do Prédio do Clarim Diário. Com 3.772 peças, tem mais de 32 centímetros de altura e está abarrotado de easter eggs para os fãs. Esta localização icônica das histórias do Homem-Aranha serve como uma celebração épica dessa longa parceira da LEGO com o Universo Marvel. São mais de 25 minifiguras que abrangem vários personagens do universo do Teioso.




Quem está na caixa? Homem-Aranha, O Justiceiro, Demolidor, Mysterio, Blade, Doutor Octopus, Venom, Carnificina, Peter Parker, Tia May, Gwen Stacy, Miles Morales, Aranha Fantasma, Flama, Porco-Aranha, Gata Negra, Betty Brant, J. Jonah Jameson, Ben Urich, Robbie Robertson, Ron Barney, Bernie, um motorista de táxi, Amber Grant, o Duende Verde e o Homem-Areia. Muitos desses personagens nunca receberam minifiguras oficiais antes, e isso por si só já deve tornar isso um item que não pode faltar para colecionadores.








"Satisfaça seus superpoderes de construção criativa com esta recriação de 3.772 peças do escritório do Clarim Diário, repleta de detalhes autênticos, recursos fascinantes e ação espetacular de super-herói", diz a descrição oficial na caixa. "Esta celebração de 4 andares do Universo Marvel é um projeto gratificante de construção e exibição para fabricantes de modelos adultos e fãs da cultura dos quadrinhos que atrairá a atenção onde quer que seja exibido." A previsão de lançamento é pra primeiro de julho com valor em libras de £274.99 ou $399 ou R$1.477 reais.

Coveiro

comments powered by Disqus