segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bob Chapek elogia nova área da Marvel na Disney Califórnia e uniformes do staff são apresentados

Devido a maciça campanha de vacinação nos EUA em que quase 2/3 da população do país já se encontra vacinada, o cenário do país já é de abertura de boa parte das atividades normais. E isso inclui também os parques da Disney. E é em Junho que teremos também a tão esperada estreia do 'Campus dos Vingadores' na Disney Califórnia. Bob Chapek, atual CEO da empresa tomando o lugar de Bob Iger falou quão impressionado ele está com a nova área do parque:

"Apesar da pandemia, continuamos a progredir em uma série de projetos altamente esperados em nossos parques ao redor do mundo, incluindo o novo Campus dos Vingadores, que será inaugurado na área da aventura da Disney Califórnia em 4 de junho", disse Chapek durante uma teleconferência da The Walt Disney Company sobre os resultados financeiros do segundo trimestre. "Tive a oportunidade de visitar recentemente e as atrações são verdadeiramente fenomenais."

Aproveitando a proximidade da estreia, o pessoal inclusive aproveitou pra divulgar novas imagens do que veremos no parque, incluindo os uniformes da equipe de apoio que estará como parte do Staff do Campus dos Vingadores. Espia só:





Na mesma teleconferência, Bob Chapek anunciou a marca histórica de 103,6 milhões de assinantes na Disney+.  A Disney está concentrada na retomada de seu calendário de produção para desafiar a Netflix. O CEO disse que filmes e programas de televisão estão retomando a produção normal, e que certamente novas produções ajudarão a escalar a base de assinantes do Disney Plus, ESPN Plus, Hulu e Hotstar. 

Coveiro

comments powered by Disqus