sexta-feira, 28 de maio de 2021

Danai Gurira será a atriz principal da série de Wakanda que sairá pela Disney+

 

Em fevereiro, tivemos a notícia de que uma série secundária dentro do microuniverso do Pantera Negra da Marvel Studios estava em desenvolvimento para a Disney +, e agora podemos finalmente saber qual a heróina do UCM que estará no centro da série.

Em um perfil focado no advogado de Danai Gurira, Jamie Mandelbaum, o site The Hollywood Reporter revelou que ele negociou com sucesso um acordo para Gurira estrelar uma série de origem na Disney+ sobre a Okoye. Embora fosse certo que Gurira voltaria para a sequência do Pantera Negra de 2022, o sigilo típico da Marvel em torno de seus projetos significava que havia poucos detalhes no momento do anúncio e toneladas de teorias e palpites de fãs sobre o assunto do seriado.

O anúncio anterior em fevereiro também revelou que o diretor Ryan Coogler seria a força motriz por trás do show, e que ele estaria desenvolvendo vários projetos para a Marvel. É possível que a série de origem Okoye seja apenas um dos muitos trabalhos deles dentro do universo de Wakanda.

E vocês? O que acham de uma potencial série de origem da Okoye na Disney +? Quais outros personagens de Wakanda vocês gostariam de ver explorados também numa série?

Coveiro

comments powered by Disqus