sábado, 22 de maio de 2021

Evangeline Lilly aponta volta de Corey Stoll a franquia do Homem-Formiga



Em seu Instagram, numa daquelas vaciladas que qualquer ator que usa efusivamente as redes sociais dá, Evangeline Lilly acabou entregando que um vilão do UCM dado até então como desaparecido (se não, morto) pode estar de volta em 2022. Ao noticiar aos fãs que finalmente recebeu sua parte do script de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Lilly listou o nome de vários colegas de elenco... dentre eles Corey Stoll, que viveu o Jaqueta Amarela do primeiro filme.




Ao perceber o erro, Lilly rapidamente editou a postagem e tirou a marcação do ator de lá, mas o malfeito estava feito e agora podemos já especular como muitos queriam acreditar que Darren Cross não morreu naquela cena. Ele assim como a Vespa no passado, pode ter reduzido infinitamente até ir parar no... Reino Quântico? Com essa escorregada da atriz, não deve demorar pra ficarmos informados com mais detalhes disto.

Já ao Deadline, o ator atualizou quando começariam as filmagens. "Você é apenas uma parte pequena, mas tem todos os incríveis efeitos especiais acontecendo e telas verdes. E você passa metade do tempo colocando pontos no rosto. Foi um tipo totalmente diferente de filmagem. Eu nunca fiz quaisquer filmes de efeitos especiais anteriores, ou qualquer tipo de tela verde. Paul Rudd foi maravilhoso, Evangeline [Lilly] foi ótima, e todas as outras co-estrelas. Isso foi muito divertido" disse e concluiu falando que "Estamos começando no terceiro agora. Estamos indo para Londres para fazer um Homem-Formiga 3 em julho."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está programado para estrear nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. No filme teremos a volta de Paul Rudd como Scott Land, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, Kathryn Newton como a crescida Cassie Lang e a estreia do ator Jonathan Majors como Kang, o Conquistador no UCM. 

Coveiro

comments powered by Disqus