terça-feira, 18 de maio de 2021

Novas artes de Loki e um depoimento do escritor da série Michael Waldron

 A série do Loki tá ganhando um tratamento todo especial pela Disney+. Sairá todo episódio num dia só pra eles, todas as quartas-feiras a partir do dia 9 e com isso terá um destaque todo especial na divulgação. E falando em divulgação, reparem nas duas novas artes com concept bem diferentes do personagem que sairam essa semana:




Fora as artes acima, temos que a próxima edição da revista Entertainment Weekly vai conter uma matéria inteiramente dedicada a série do Loki. Antecipada pelo usuário do Twitter princloki, temos aqui vários assuntos tratados pelo roteirista principal da série, Michael Waldron, que discutiu seu entusiasmo em "construir um novo canto do UCM" nessa história:

“'E se este fosse o melhor show de todos?' Acho que foi literalmente minha proposta. Minha proposta para o programa foi uma grande, louca e divertida aventura" disse Waldron sobre como imaginou no começo o roteiro pra história da série. "Loki começa com a Autoridade de Variância de Tempo - uma organização encarregada de proteger a linha do tempo - prendendo a variante Loki porque eles querem sua ajuda para consertar todos os problemas de tempo que ele criou enquanto fugia com o Tesseract."

Este Loki também não será capaz de escapar de si mesmo, pois, de acordo com Waldron, a TVA sabe o jeito certo de prendê-lo. "Loki é um personagem que está sempre levando em conta sua própria identidade, e a TVA, em virtude do que faz, é exclusivamente adequada para segurar um espelho para Loki e fazê-lo realmente confrontar quem ele é e quem deveria ser. TVA é apenas um mundo inteiramente novo com um novo elenco de personagens, e isso é o que parecia mais emocionante sobre o seriado: construir um novo canto do MCU. "

A diretora de Loki, Kate Herron, está igualmente animada sobre como a série apresenta Owen Wilson ao MCU como o personagem de Mobius. De acordo com a diretora, Mobius "é, essencialmente, o manipulador de Loki;" e de acordo com ela, Wilson e Hiddleston "têm uma química incrível". Kate Herron revelou algumas inspirações por trás de diferentes aspectos da série - e algumas inesperadas.

De acordo com o artigo, alguns projetos dos criadores do programa se inspiraram ao montar Loki "incluem Blade Runner, Mad Men e, mais curiosamente, Teletubbies." Na matéria, Herron permaneceu em silêncio sobre o contexto por trás da conexão com os Teletubbies, dizendo que "[os fãs] vão ter que esperar até junho".

Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige Loki, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus