terça-feira, 18 de maio de 2021

Divulgada data de lançamento do evento Sala Vermelha no jogo Marvel's Avengers


A Crystal Dynamics em uma de suas lives com os desenvolvedores apresentou mais novidades de um dos eventos que está para chegar dentro do jogo Marvel's Avengers. A Sala Vermelha é o próximo evento que trará uma série de desafios diferenciados dentro da sala treinamentos dos Vingadores chamado de Salas H.A.R.M.

Segundo a descrição que está no site do jogo, "O agente James “Jimmy” Woo relatou uma série de anomalias na Sala HARM, cada uma ligada a um vírus de computador desconhecido. Seus testes de diagnóstico indicaram que o hack se originou do mesmo endereço IP dos protocolos Rooskaya. Junto com o vírus, mensagens criptografadas foram enviadas, todas endereçadas à Viúva Negra da própria “Rooskaya” - Yelena Belova."


Os múltiplos desafios da sala estarão disponibilizados para o modo single play e com variações de níveis de 1 a 120. As recompensas aqui serão ganhos em XP para evoluir o novo sistema que será acrescentado ao jogo, chamado de Champion System.

"Atualmente, quando os heróis atingem o limite de nível de 50, o XP se torna obsoleto." Segundo a descrição dentro do site do Marvel's Avengers. "Com o novo Sistema de Campeão, os heróis que estão no nível 50 podem melhorar suas habilidades de combate ainda mais. Quando um herói atinge o nível 50, os XP ganhos a partir desse ponto são alterados para XP de campeão, que é específico para cada herói. Ganhar XP de campeão suficiente aumentará seu nível de campeão, que está marcado em sua placa de identificação. Sempre que um Herói aumenta o nível de seu Nível de Campeão, ele ganha um Ponto de Habilidade de Campeão, que é usado para desbloquear uma infinidade de Habilidades de Campeão. As Habilidades de Campeão estão em sua própria interface separada e assumem a forma de aumentos ao seu dano, ativação de chance de Perk, taxa de carga heróica, etc."

Além dessas novidades, a Crystal Dynamics já começou a liberar os uniformes da versão UCM dos Vingadores. Já estão disponíveis na loja os uniformes da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro, cada um custando 1.400 créditos no jogo.



Para finalizar, o estúdio liberou também uma atualização do seu calendário de eventos dentro do jogo. Nele podemos ver que agora em Maio será apresentado o evento da Sala Vermelha, para Junho teremos o evendo Cubo Cósmico, que acrescentará mais vilões além de uma nova área de vilão sendo a doutora Rappaccini. Se seguir essa progressão, possivelmente poderemos esperar pelo aguardado evento do Pantera Negra para o mês de Agosto.


Durante a live na Twitch, foi perguntado para os desenvolvedores qual seria a previsão do lançamento do Homem-Aranha para dentro do jogo. E a resposta foi que será ainda esse ano.

O evento da Sala Vermelha da Viúva Negra, juntamente com o Sistema Campeão, está programado para começar no dia 20 de Maio.

Quem estava achando que o jogo tinha perdido o fôlego, parece que está bem enganado. Parece que muita coisa aguarda para o futuro desse jogo dos Vingadores.

Marcus Pedro (que até hoje deve uma resenha sobre o jogo)

comments powered by Disqus