terça-feira, 11 de maio de 2021

David Harbour provoca fãs ao citar super-equipe russa ao promover a Viúva Negra

 Será que o ator David Harbour, que viverá o Guardião Vermelho na Marvel, falou de mais ontem ao replicar os novos pôster do filme da Viúva Negra. Ao menos, é o que a maioria dos fãs acredita com a legenda do instagram dele onde ele brinca que vários personagens da super-equipe russa 'Guarda Invernal' está ansiosamente esperando a estreia do filme em Julho:

Na legenda, ele cita nomes familiares já como a 'Nat' e 'Yelena', as duas 'irmãs' Viúva Negras que já sabemos que protagonizam o filme. Ursa é certamente a Ursa Maior, com poder metamorfo de se tornar um urso de verdade (o ator Olivier Ritchers foi confirmado no filme e muitos acham que seja ele no papel). CD é quase certo que seja o Crimson Dinamo (Talvez seja o Anton Vanko que morreu em Homem de Ferro 2). Já Sputnik parece ser um codinome novo e há quem acredite que seja a própria Melina Vostokoff (Rachel Weicz). 


A questão é se de fato o supergrupo irá aparecer mesmo no filme e de que forma. É difícil acreditar que seja uma versão moderna, mas é bem possível que tenhamos algum flashback da ação do Guardião Vermelho e seu grupo no passado, não é?

Coveiro

comments powered by Disqus