domingo, 30 de maio de 2021

Últimas notícias de Thor: Amor e Trovão antes do fim das gravações

 

Ao que tudo indica, Thor: Amor e Trovão está encerrando suas gravações em Sidney ou bem perto de acabar. A informação veio mais uma vez das redes sociais da equipe de produção. O designer de cabelos Luca Vannella, responsável por trazer o visual pro filme das grandes estrelas, inclusive do próprio Chris Hemsworth.



Nas últimas fotos postadas nos bastidores da gravação, vimos o ator Chris Hemsworth com um visual bem esportivo extravagante junto com seu filho. Resta saber se aquele 'look' era parte do filme ou não.





Por fim, uma outra curiosidade é a logo alternativa da equipe de produção que criou um símbolo resumindo bem o "Amor e Trovão".



Thor: Amor e Trovão chega em 6 de Maio de 2022 por conta dos atrasos causados pela Pandemia de Covid-19. No filme, contamos com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus