quarta-feira, 26 de maio de 2021

Disney Parks divulga o mapa do Avengers Campus


Antes da grande inauguração da expansão do Campus dos Vingadores em seu parque Disney Califórnia Adventure, o Disneyland Resort revelou o primeiro mapa detalhado da nova área. Entre as atrações disponíveis no Avengers Campus estarão a já conhecida Torre do brinquedo "Guardians of the Galaxy: Mission: Breakout!" , mas também o novo WEB SLINGERS: uma atração de aventura do Homem-Aranha que permite aos fãs atirar em teias através da tecnologia criada pela "Brigada de Engenharia Mundial". Também incluídos na área estarão o santuário do Doutor Strange, a Cozinha de Teste de Hank Pym, o Armazém do Colecionador e a sede dos Vingadores.



"Apesar da pandemia, continuamos a progredir em uma série de projetos altamente esperados em nossos parques ao redor do mundo, incluindo o novo Campus dos Vingadores, que será inaugurado na aventura da Disney Califórnia em 4 de junho", disse Bob Chapek, CEO da Disney, durante Teleconferência sobre os resultados financeiros do segundo trimestre da Walt Disney Company no início deste mês. "Tive a oportunidade de visitar recentemente e as atrações são realmente fenomenais."

Como parte da revelação do mapa do Campus dos Vingadores, a Disney Parks também anunciou que WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure também usará o sistema de fila virtual que foi utilizado com a abertura de Star Wars: Rise of the Resistance. Os horários de inscrição serão duas vezes ao dia, às 7h00 e às 12h00 para convidados interessados. Outra novidade importante no Campus dos Vingadores será o carrinho de comida Shawarma Palace, decorado com lembranças dos Vingadores e referências aos Vingadores de 2012 e sua sequência de 2015, Vingadores: Era de Ultron.

O CEO da Disney Parks, Josh D’Amaro, falou sobre o novo normal nos resorts em uma conversa com a Dow Report. O executivo sabe que as medidas de segurança permanecerão em vigor ao longo de 2021, mas o momento de abrir as réguas se aproxima rapidamente. “Descobrimos uma maneira de realmente impulsionar a tecnologia, realmente acelerar algumas das ideias que temos há muito tempo”, disse D'Amaro. “Então você pensa em coisas como sistemas de reserva nos parques que podemos gerenciar a capacidade e, portanto, a experiência do hóspede um pouco melhor. Está funcionando excepcionalmente bem para nós. ”

O Avengers Campus será inaugurado em 4 de junho de 2021 no Disney California Adventure. Você pode conferir mais detalhes do Avengers Campus e um mapa interativo da área clicando aqui e acessando a página oficial do Avengers Campus!
Coveiro

comments powered by Disqus