quinta-feira, 20 de maio de 2021

Angela Bassett expõe sua confiança em Ryan Coogler pra conduzir Pantera Negra: Wakanda Eternamente

Com o importantíssimo papel de Ramonda, mãe do Rei T'Challa e portanto Rainha Mãe de Wakanda, a atriz de MCU, Angela Bassett, falou com Good Morning America sobre seu próximo trabalho no Marvel Studios 'Black Panther: Wakanda Forever'. Embora ela tenha admitido que "haverá algumas mudanças", ela expressou que está "muito animada" e que sabe que o falecido Chadwick Boseman "estará com [eles] desde o primeiro dia até o infinito".

"Estou animada, como você pode imaginar, muito animada. Claro, haverá algumas mudanças que sabemos - sabemos que não teremos nosso coração e nossa alma bem no centro de Chadwick, mas em espírito eu sei que ele estará conosco desde o primeiro dia até o infinito. Os fãs dos Panteras Negras não precisam se preocupar com nada porque temos nosso destemido, maravilhoso e visionário líder Ryan Coogler lá, você sabe, no roteiro e na direção. Não tenho dúvidas de que será glorioso, que será Maravilhoso. Ele é um visionário, um autor, ele é uma espécie de alma gentil e ele o encoraja de seu jeito particular, seu jeito doce, gentil e insistente de dar o seu melhor, então eu tenho fé absoluta nele."

Sabemos ainda pouco sobre essa sequência após a morte de Boseman. Ryan Coogler continua na direção e ajudando no roteiro. Sabemos já que o filme terá de volta Angela Bassett (Ramonda), Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Martin Everett K. Ross (Martin Freeman) e Winston Duke (M'Baku). Tenoch Huerta é um dos nomes que foi levantado como possível vilão da sequência.

Coveiro

comments powered by Disqus