quinta-feira, 20 de maio de 2021

A história de Loki num video de 30 segundos e também no especial Marvel Legends

No novo video especial no youtube da Marvel Entertainment, que foi lançado como parte dos esforços do Dia Nacional de Transmissão da Disney, o ator Tom Hiddleston  contou a história de Loki no Universo Cinematográfico Marvel em apenas 30 segundos. Do primeiro filme do Thor até o momento em que ele chega aos eventos de Vingadores: Ultimato. Só que tem uma curiosidade. Quando o relógio chega perto de zero, Tom faz um aceno da mão e congela a contagem regressiva, permitindo-lhe terminar o conto. Será isso uma particularidade dele como Agente da TVA?


Agora, quem quiser saber mais da história de Loki num videozinho maior, basta esperar sair o especial do Marvel Legends com o vilão no dia 4 de Junho. Além dele, teremos um espisódio especial focado no item Tesseract, a primeira joia do infinito a aparecer no UCM.

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus