sexta-feira, 28 de maio de 2021

Beast Kingdom entra nos lançamentos da Saga do Infinito com o Capitão América do primeiro filme

 Os lançamentos especiais da linha 'Saga do Infinito' agora chegam a Beast Kingdom. Desta vez, tivemos mais um anúncio pra série Beast Kingdom's EAA (Egg Attack Action), as já conhecidas figuras de ação altamente articuláveis ​​de 6 polegadas, com o Capitão América, Steve Rogers.


A figura colecionável 'Capitão América Versão DX Saga do Infinito' trazo à vida duas das roupas mais reconhecíveis do capitão em seu primeiro filme, Capitão América: O Primeiro Vingador. Numa delas, Steve Rogers veste uma jaqueta de couro para tornar seu traje um pouco menos visível. Apelidado de ‘Uniforme de resgate’, é prático e elegante. Usando material real para a jaqueta e calças, bem como uma escultura de cabeça dedicada com um capacete, o Capitão América está pronto para ir para a batalha. Não esquecendo que a blindagem metálica também está pronta para proteger com efeitos de impacto de bala incluídos.








Fora ela, temos a roupa original, onde vemos o Capitão América vestindo 'bandeiroso' que veio para marcar para sempre seu visual. A cabeça esculpida incluída com asas laterais, bem como um traje completo de pano mostra sua presença, bem como sua força.

Outros acessórios da peça incluem luvas e botas vermelhas, pares de mãos substitutas, conjunto de botas de design militar, mochila, escudo de metal clássico, com efeitos de impacto de bala e a base de figura especial de marca com suporte.

Coveiro

comments powered by Disqus