sábado, 29 de maio de 2021

Roteirista de Loki sugere ligação da série com Doutor Estranho 2 e outros projetos do UCM.


Pelos trailers já mostrados, espera-se que Loki nos leve em uma viagem através da versão do Multiverso do Universo Cinematográfico Marvel, e isso tem que significar que de alguma forma vai se ligar ao filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Michael Waldron é o redator principal de Loki e também escreveu o roteiro da sequência do Mago Supremo, então podemos esperar algum tipo de crossover?

"Isso seria apenas uma conjectura maluca", disse o escritor à Total Film. "Todas essas histórias, à sua maneira, estão interconectadas e têm ramificações. Acho que certamente nosso objetivo com a série Loki era que ela tivesse ramificações de amplo alcance em todo o UCM avançando. Então, você sabe, eu estava tendo que limpar algumas das bagunças que eu fiz [com Loki]? Talvez sim. "

Já a The Hindu perguntou ao roteirista se com uma série própria, finalmente veremos toda a capacidade de Loki.  “Todo mundo tem perguntado 'quando veremos o verdadeiro poder de Loki?' Ter seis episódios para explorar seu poder foi tão libertador porque, apenas de uma perspectiva de 'habilidades puras de super-herói', queríamos explorar as coisas incríveis que ele pode fazer , e também dramaticamente. ”

Waldron também revelou seu objetivo de levar o personagem a lugares que ele nunca tinha estado antes - em mais do que apenas um sentido literal. “É aí que a colaboração entre escritores e atores é uma alegria ... quando você pressiona uns aos outros, e meu objetivo desde o primeiro dia era contar uma história de Loki que nunca tinha sido contada antes. Houve 10 anos de histórias desse personagem e esperamos que as pessoas tenham visto um arco redentor totalmente realizado. Agora estamos começando com esta versão de Loki no final do primeiro filme dos Vingadores. Portanto, era nossa responsabilidade não reformar terreno antigo. Tom estava mais do que de acordo com isso, na verdade, ele queria fazer isso e se aprofundar na identidade de mudança de forma de Loki. ”

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus