sexta-feira, 21 de maio de 2021

Elizabeth Olsen fala sobre a evolução da Feiticeira Escarlate até o Multiverso da Loucura.

 A Feiticeira Escarlate finalmente está ganhando o destaque que merece no Universo Cinematográfico da Marvel. Após 7 anos vivendo o personagem, a atriz Elizabeth Olsen é a grande protagonista da série Wandavision e divide igual importância com Stephen Strange no segundo filme do Mago Supremo que sai ano que vem. Em conversa com a revista Glamour España, Olsen fez um rápido papo no estilo "bate e volta" e acabou pincelando um pouco naquilo que podemos esperar de sua participação no Multiverso da Loucura.

Sobre seu personagem, a Feiticeira Escarlate, Olsen disse que "Passei os últimos 7 anos interpretando essa personagem e ela mudou e cresceu comigo. Mas não foi até WandaVision, e agora o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que eu senti uma sensação de propriedade e licença criativa com ela". Sobre seu trabalho de pré-produção pra série, ela explicou que "A preparação foi incrível, devorando constantemente sitcoms de todas as décadas para me inspirar pela qualidade da voz e pela maneira como se moviam. Na maior parte do tempo, também me joguei muito na piscina, dando tudo de mim e esperando que funcionasse".

Ainda assim, Olsen disse que sentia muito o risco de fazer uma série própria como Wandavision. "No começo, fiquei apavorada. Foi avassalador traduzir esse personagem em uma sitcom, e também na esteira de várias décadas desse tipo de formato, e depois voltar à realidade da Marvel. Mas adorei a história e adorei a jornada que levamos o público". Ela disse que não criou também muitas expectativas antes da série sair e falou que "Não espero nada, não penso em sucesso. Mas o fato de que ele exista ainda é algo que estou tentando entender".

"Todo dia no set com Paul é um bom dia. Tudo o que você quer é que um ator seja alguém que seja divertido, gentil, atencioso, tenha ideias e esteja preparado. Acho que estávamos constantemente fazendo um ao outro rir, fosse porque nos sentíamos como idiotas ou porque parecíamos idiotas" lembrou ela. Olsen também expôs sua série favorita dizendo que "Adorei assistir Peaky Blinders, acho que o domínio da tela de Helen McCrory é estimulante. Sinto que aprendo algo toda vez que vejo. Eu também adorei I May Destroy You. Michaela Coel é maravilhosa de se ver, e sua escrita não conhece limites".

Sobre o futuro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Olsen falou que "Cada filme da Marvel é único e com certeza vai surpreender os fãs. Mal posso esperar para ver sua reação, especialmente quando se trata da parte ligada a WandaVision". Sobre sua melhor "férias de verão", ela disse que "realmente nunca pensei em rotular as coisas como "as melhores", mas devo dizer que depois de um ano e meio interpretando Wanda, estou realmente ansiosa para este verão". E mais dessa entrevista completa com Elizabeth Olsen pode ser lida na Glamour de junho, à venda no dia 20 de maio.

Já em outro momento, Elizabeth Olsen falou ao Awards Chatter Podcast do site Hollywood Reporter, sobre seu contrato com a Marvel Studios. "Eu assinei para dois (filmes) e uma participação especial. Já fiz três rodadas de contratos com a Marvel. Eu só faço, tipo, aperitivo ou algo assim, eles nunca me convidam para a grande refeição! As pessoas assinam, tipo , seis filmes, negócios de nove filmes, eu ouvi. Isso é muito! E eles realmente não sabiam quanto mais isso iria saber. Nunca soubemos se iríamos sequer tocar em metade das coisas que fizemos no WandaVision" disse ela. 

No mesmo podcast, ela comentou que “Eu realmente gostaria que houvesse um plano que alguém compartilhasse comigo um pouco mais cedo. (risos) Eu descobri sobre Doutor Estranho 2 e qual era a história antes de irmos para as últimas 8 semanas de filmagem de WandaVision durante a pandemia. Eu descobri em, tipo, agosto, e então terminei o WandaVision em uma quarta-feira e fui para a Inglaterra (naquela) sexta-feira” disse que devido a pandemia ficou muito tempo lá no Reino Unido. “Foi muito. E então cheguei em casa, tipo, 10 dias atrás. Então foi muito tempo na Inglaterra. Foi um longo processo." 

Todos os nove episódios de WandaVision estão disponíveis para transmissão no Disney+. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus