segunda-feira, 24 de maio de 2021

Diretor e Roteirista de Loki explicam as inspirações para a versão da TVA no UCM.

 Tá perto agora! A série do Loki está chegando aí em praticamente 3 semanas. A diretora Kate Herron e o roteirista principal Michael Waldron conversaram recentemente com a Entertainment Weekly sobre o seriado e abordaram a influência que o escritório da Autoridade de Variância Temporal (a TVA) teve em seus planos para Loki. E obviamente, muita coisa veio direto da fonte, os quadrinhos:


“Na verdade, passei grande parte da minha vida trabalhando em escritórios administrativos como temporária, então tive muita experiência pessoal em organizações burocráticas para trazer”, disse Herron. "Eu estava tipo, 'Esses são os detalhes que precisamos capturar', sendo alguém que trabalhou em escritórios. E também, eu amo ficção científica e queria fazer do programa apenas uma grande carta de amor à ficção científica e todas as coisas que me inspiraram a ser uma cineasta. "

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acrescentou: "Ela passou muito tempo falando sobre noir em sua apresentação inicial conosco e olhando para Mobius [Owen Wilson] como um detetive duro de uma forma perplexa. Trazendo essa vibe para o visual do seriado, até o trâmite burocrático do show é muito original. ”

Waldron e o restante dos escritores examinaram os quadrinhos clássicos da Marvel, nos quais a TVA estava envolvida nas histórias. “Nós nos inspiramos em uma ampla gama de ideias conforme a TVA aparece em toda a [Marvel]. Há o Quarteto Fantástico, onde eles estão aparecendo, e eles estão em Mulher-Hulk de uma forma legal”, disse Waldron. "Todas essas histórias foram inspiradas em apenas dizer, 'Tudo bem, o que é essa organização maluca? E como podemos torná-los reais de uma forma que você pudesse realmente gravar um programa de TV sobre eles?'"

A série do Loki marcará a sétima vez de Hiddleston assumindo o papel, após três filmes dos Vingadores e todos os três filmes de Thor. Ele se juntou à nova série de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série e Michael Waldron é o escritor principal. A estreia na Disney+ está marcada pra 9 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus