terça-feira, 18 de maio de 2021

Peyton Reed anuncia a tecnologia The Volume pra Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 

Não foi só Taika Waititi que se apaixonou pela tecnologia desenvolvida pela Lucasfilm, The Volume, durante as gravações de Mandaloriano. O diretor Peyton Reed, que foi responsável por dois episódios na segunda temporada da série Star Wars, incluindo o último episódio, já avisou no Twitter que também está abusando da técnica. Espia só:



Obviamente as gravações ainda não começaram, nenhum ator foi para o Pinewood Studios ainda. Mas a tecnologia The Volume requer toda uma pré-preparação do cenário em que os atores estão que antes só seria uma preocupação da equipe de efeitos especiais da pós-produção. Se você já ficava babando com a qualidade gráfica dos filmes da Marvel Studios, se prepare pra uma próxima etapa agora!

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, teremos a volta de Paul Rudd como Scott Land, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Kathryn Newton como a crescida Cassie Lang. No filme, também teremos a estreia do ator Jonathan Majors como Kang, o Conquistador no UCM. O filme está reservado para sair em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus