quinta-feira, 13 de maio de 2021

Patton Oswalt fala sobre personagens secundários em M.O.D.O.K. e seu envolvimento com as HQs.

 Continuando com as séries de entrevistas com o ator Patton Oswalt que faz o personagem principal da série M.O.D.O.K temos uma conversa com o Comicbook.com onde o ator detalhou como foi seu envolvimento inicial com a série, revelou sua preferência por personagens de nível C e D e comentou sobre futuros projetos no mundo dos quadrinhos. Confira só:

ComicBook.com: Com que rapidez você se envolveu com o show MODOK? Isso é algo que Jordan [Blum, showrunner] apresentou e então eles trouxeram você ou onde você fez parte do processo de apresentação?

Patton Oswalt: Já nos conhecíamos há algum tempo e meio que trabalhávamos no campo juntos. Levamos para a Marvel e a Disney, e eles adoraram. Como se eu estivesse lá desde o início, como se a ideia de fazer um programa sobre MODOK fosse imediatamente atraente para mim. Adoro que a Marvel tenha esse nível C e D de seus heróis e vilões, e eles o mantêm tão consistente quanto as coisas de nível A porque isso é parte do universo, sabe? E eu amo que eles mantenham isso acontecendo, então o fato de jogar naquele nível foi imediatamente atraente para mim.


ComicBook.com: Você se apegou à dublagem do personagem desde o início? Você já se envolveu no show sem fazer isso?

Patton Oswalt: Seria eu expressando isso desde o início. Você sabe, era eu no campo e quando começamos a fazer coisas do tipo, você sabe, pequenas coisas chiando com animação, fui eu gravando coisas bem cedo. 


ComicBook.com: Fale sobre o elenco perfeito, tão bravo. Aqui, MODOK ainda é o cientista do mal, mas você dá a ele uma família e a vida dele é uma merda completa no momento. Fale-me um pouco sobre a decisão de levá-lo nessa direção.

Patton Oswalt: Eu acho que a família e a casa nos subúrbios são parte de sua arrogância e ego, que é "Eu, ao contrário dessas outras conquistas do mundo, que têm que concentrar todas as suas energias em conquistar o mundo. Eu, MODOK, inteligência superior, posso ter os dois. Posso governar o mundo como o imperador MODOK. Posso ter uma família amorosa que me adora. Terei os dois. "


ComicBook.com: Não podemos falar muito sobre os personagens por causa dos spoilers, mas Hulu revelou anteriormente Angar, eles revelaram Poundcakes e o Magnum nele. Não estamos nem falando de personagens da lista D, cara. Estamos falando do fundo do barril.

Patton Oswalt:  Eu amo Angar, o Gritador, é um dos meus personagens favoritos da Marvel porque foi durante isso que, você sabe que um monte de empresas grandes, você pode sentir que sempre que eles estão tentando agarrar os zeitgeists, eles vão agarrar desajeitadamente de uma lindo maneira e isso é tipo, "Ei, crianças adoram esse rock de heavy metal. Vamos tentar conseguir uma chave, você sabe, então Angar o Gritador, você conhece essas crianças com rock and roll alto." Então, você sabe, eu sempre amei aquele cara.


ComicBook.com:  Obviamente, o show ultrapassa os limites. Você lembra um exemplo onde eles disseram não?

Patton Oswalt: Eles não nos recusaram nada, o que criou nossos próprios problemas, porque então éramos como um cachorro perseguindo um carro, tipo: "Oh, agora temos essa coisa. Não podemos estragar tudo." Então eles nos deram personagens para trabalharmos com isso, mas é melhor irmos para a lateral do parque porque eles simplesmente nos deram a corda. Eu não quero nos enforcar aqui. 


ComicBook.com:  Uma última pergunta para você, então vou deixar você ir. Você está fazendo MODOK agora e escreveu MODOK: Head Games with Jordan. Não tenho certeza se ele pode ver, mas lá atrás eu tenho um pequeno Black Hammer, uma pequena construção de santuário e você escreveu apenas um episódio da série. Quando se trata de quadrinhos, o que vem por aí para você? Você está tentando convencer Jeff Lemire [criador do Black Hammer] a lhe dar seu próprio spinoff? Qual é o futuro dos quadrinhos para Patton Oswalt?

Patton Oswalt: Não quero dizer agora, mas há ... direi que há coisas cozinhando, mas não gosto de falar de coisas que estão em forma embrionária porque ainda estou formando na minha cabeça e às vezes sinto tipo, se eu disser em voz alta isso bloqueia em qualquer forma que seja, mas há definitivamente outros quadrinhos que estarei escrevendo.

ComicBook.com: Não vimos então seus últimos trabalhos nos Quadrinhos então. É isso.

Patton Oswalt: Não, não, viram. 


Então, é isso! Agora é esperar a estreia no dia 21 e enquanto isso conferir o video com a entrevista completa aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus