segunda-feira, 10 de maio de 2021

Prévia de Carrascos apresenta visuais de membros para o Hellfire Gala


A Marvel Comics liberou amostras de algumas das páginas de Hellions 12, onde podemos ver alguns visuais de gala de membros dos Carrascos para a grande festa de gala do Clube do Inferno. Mas o mais interessante na descrição do texto no site da Marvel, é que o grupo não foi convidado para o evento.

"Em 2 de junho, a nação mutante de Krakoa está hospedando a festa do ano: a Hellfire Gala. Em uma demonstração notável de generosidade e poder, a Rainha Branca da Companhia Comercial Clube do Inferno, Emma Frost, convidou uma seleção de aliados humanos de Krakoa e até mesmo alguns de seus inimigos para sair e desfrutar das festividades.

Mas você sabe quem não foi convidado? Os Carrascos. Não que eles se importem."





Nas amostras podemos ver que os membros que se destacaram no visual são Senhor Sinistro, com seu modelo extravagante ornado com capas. Temos o Destrutor, com um figurino que faz referência aos seu traje clássico e ondas de seu poder. E com grande destaque fica para a Kwannon, que usa um vestido longo, com abertura frontal, de cair qualquer queixo, ornado com detalhes referentes a galhos e flores de cerejeiras, muito comuns no Japão.

Será que estão preparados para essa grande festa de gala?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus