terça-feira, 13 de abril de 2021

Tom Hiddleston antecipa que veremos várias formas de Loki em sua série

Loki chega ao Disney+ em junho e é um dos seriados da Marvel Studios mais esperados pelos fãs. O último trailer deixou as expectativas lá em cima e agora a revista da Empire que saiu essa semana trouxe uma matéria com Tom Hiddleston em destaque e falando sobre a série:




"Eu quero preservar o frescor do seriado para quando ele surgir, mas algo para se pensar é o logotipo [da série], que parece se alterar e mudar", brincou o ator. "A fonte de como Loki é soletrado parece estar sempre mudando de forma. Loki é o metamorfo por excelência."

"Sua natureza mercurial é que você não sabe se, através do UCM, ele é um herói ou um vilão ou um anti-herói", Hiddleston continuou. "Você não sabe se pode confiar nele. Ele literal e fisicamente muda de forma para um guarda asgardiano ou para o Capitão América repetidamente. Thor fala sobre como ele pode se transformar em uma cobra."

"Acho que esse logotipo de mudança de forma pode dar a você uma ideia de que Loki, o seriado, é sobre identidade e sobre a integração dos fragmentos díspares dos muitos eus que ele pode ser, e talvez dos muitos eus que somos. Eu pensei que era muito emocionante porque eu sempre achei Loki uma construção muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras e mudar de forma e parece mudar seu sentimento externo em uma moeda de seis centavos? "

Loki é uma série sobre identidade? Bem, se esses rumores sobre Lady Loki e Kid Loki e velho Loki estiverem corretos, pode ser a isso que Hiddleston está se referindo (especialmente se forem versões alternativas de si mesmo). Teremos que esperar para ver, mas esperamos que a Marvel Studios revele mais detalhes nas próximas semanas.

Além da conversa que teve com a Empire, Tom Hiddleston apareceu em um video da EE no BAFTA falando sobre a série. “É realmente emocionante. Eu não posso acreditar que ainda estou interpretando o personagem. Estou honrado por ainda estar, ele tem sido uma grande parte da minha vida. Percebi que o interpretei durante um quarto da minha vida".



Naturalmente, Hiddleston não podia falar sobre a trama - ou qualquer coisa, na verdade - a respeito de Loki. Mesmo assim, ele elogiou os colegas da série da Disney +: “A grande coisa é que eu estava cercado por pessoas incríveis, novas pessoas que nunca atuaram neste mundo antes, como Gugu [Mbatha-Raw], Wunmi [Mosaku], Richard E. Grant e Owen Wilson", acrescentou Hiddleston. " Todos eles trazem um carisma extraordinário e diversão para os personagens. "

O grande Tom Hiddleston retorna como Loki em 11 de Julho na Disney+, e ele se juntou à sua série acompanhado de grandes nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Erika Coleman e Richard E. Grant. A série tem direção de Kate Herron e é roteirizada por Michael Waldron.

Coveiro

comments powered by Disqus