quinta-feira, 29 de abril de 2021

Andy Park revela que visual dos quadrinhos inspirou a 'coroa' da Feiticeira Escarlate em Wandavision




O Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, foi ao seu Instagram para compartilhar a história de como ele desenvolveu a tiara da Feiticeria Escarlate para seu traje final em WandaVision da Marvel Studios. Basicamente, teve uma versão em particular dos quadrinhos que foi fundamental para sua inspiração final. Veja o que ele falou em seu instagram:

 



"Projetando a "coroa" da Feiticeira Escarlate: Eu, claro, comecei a fazer referência ao material de origem, sendo as origens dos quadrinhos de sua criação original por Jack Kirby e Stan Lee. Então eu olhei para todas as maneiras diferentes como ela foi desenhada por artistas incríveis ao longo das décadas desde John Byrne, Alan Davis, Olivier Coipel e Kevin Wada, só para citar alguns notáveis".

"Então, comecei a brincar com formas - desde silhuetas gerais grandes até os detalhes mais internos. Fiz uma tonelada de variações que mostrarei eventualmente . Mas aquela que você viu no programa foi primeiro inspirado no look mais enfeitado que Kevin Wada fez nos quadrinhos. Foi principalmente o uso de espaços negativos que me inspirou a explorar esse tipo de opções. As formas internas giratórias foram inspiradas por suas formas hexagonais mágicas e pelo movimento que ela faz com os dedos ao conjurar esses poderes. Foi tudo uma exploração muito divertida e uma alegria de criar sob a liderança de nosso diretor Matt Shakman e a liderança dos Marvel Studios".



"Depois que eu consegui o design aprovado, eu o entreguei ao nosso mestre modelador 3D Adam Ross. Ele criou a forma real em cima do escaneamento da cabeça de Elizabeth Olsen e então foi para os talentosos criadores de figurinos especiais da Ironhead para torná-la realidade. Eles junto com nossa brilhante figurinista Mayes Rubeo fez seu terno ganhar vida de uma forma que foi simplesmente de tirar o fôlego! Que alegria todo o processo foi! "

Coveiro

comments powered by Disqus