domingo, 18 de abril de 2021

Últimas filmagens de Doutor Estranho 2 ocorrem em fazenda no interior da Inglaterra


Kevin Feige já havia comentado no fim de semana passado que essa série a última semana de gravação do filme do Douto Estranho no Multiverso da Loucura na Inglaterra. E parece que a finalização das tomadas do filme foram numa filmagem externa ocorrendo em uma área rural em Sommerset, num cenário que custou por volta de 2 milhões de libras pra ser rodado. E se alguém duvida, o próprio Benedict Cumberbath apareceu circulando por lá e gravou um video com um dos locais. Espia só:





Segundo informações, as filmagens estavam já acontecendo por lá faz alguns dias, sendo inicialmente feitas tomadas externas do local e com gravações via drones. O Sommerset Live postou uma imagem de longe da principal fazenda onde o set foi montado e você pode conferir clicando aqui. Já moradores locais, segundo algumas fontes, disseram que a grande fazenda onde as filmagens ocorreram era a Burrow Hill Cider Farm, que fica a mais ou menos meia hora da cidade de Yeovil. Disseram também que há varios carros patrulhando as diversas entradas para evitar pessoas de se aproximarem das gravações. Algumas imagens da fazenda podem ser vistas a seguir:





Há quem acredite que lá podem filmar a vida de Stephen Strange quando era mais novo com a família. Deve ser por isso que ele aparece sem barba numa das filmagens capturadas por uma fã local. E aí vem a parte curiosa da história se isso se confirmar. Há registros de que Hugh Grant, ator britânico que dispensa apresentações, também está em Sommerset e isso pode significar que ele esteja não só no filme como também possa fazer o papel de alguém da família de Stephen. Há quem acredite que ele fará Eugene Strange, pai do Doutor Estranho. Nos quadrinhos, Stephen é filho de Bervely e Eugene Strange e irmão de Victor e Donna Strange, que viviam em uma fazenda em Nebraska. Só devo destacar que Grant NÃO foi confirmado no local de gravação, apenas no centro da cidade.


Há ainda rumores de outros locais de que Jett Klyne e Julian Hilliard, que interpretaram Billy e Tommy Maximoff em Wandavision estariam nessa cena. E de que possivelmente Elizabeth Olsen poderia gravar no local. Essas últimas informações, no entanto, parecem ser mais distantes e não passar de rumor sem nenhuma confirmação, diferente do que foi dito acima.

O filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já conta com um baita elenco, incluindo Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong e Xochitl Gomez como America Chavez. Com direção de Sam Raimi e roteiro de Jade Halley Barlett e Michael Waldron, o long só chega aos cinemas em 25 de Março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus