sexta-feira, 30 de abril de 2021

Anthony Mackie espera que parceria com Bucky volte em Capitão América 4

 Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson do MCU, recentemente se sentou com Entertainment Tonight para falar sobre o desenvolvimento do Capitão América 4. O futuro da série d'O Falcão e o Soldado Invernal é atualmente desconhecido, mas Mackie continua esperançoso de que sua próxima parada no UCM ainda contará com Sebastian Stan também voltando como Bucky Barnes. 



"Sebastian é um dos meus queridos amigos. Acho que é óbvio que trabalhamos muito bem juntos. Então, a ideia de sermos uma dupla não é tão ruim assim. Você pega o esmalte e você pega o esmalte de chocolate , sabe? Todo mundo ganha o donut que quer. Então, acho que todos ficaremos felizes com isso. "

Sobre o desenvolvimento de Capitão América 4, o ator insistiu que ainda não sabe o que está acontecendo sobre a possível sequência da Marvel. “Ninguém ligou. Eu fico tipo, 'Meu telefone funciona, cara! Eu pago minha conta todo mês! ' Então, eu não sei o que está acontecendo. ” brincou.

Apesar disso, o ator admitiu que a “Eles sempre têm algum tipo de plano. Mas há, tipo, 30 milhões de projetos em produção agora, então eu só espero pelo telefonema de Kevin [Feige] e Nate [Moore] para me dizer o que estou fazendo”.

Quando o entrevistador pressionou para saber se ele realmente conhecia o Capitão América 4, Mackie zombou de forma hilariante: "Você está tentando me demitir? Quer dizer, literalmente já se passaram três dias e você está tentando me demitir. Três dias!" 

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus