sexta-feira, 23 de abril de 2021

Captain Marvel 30 contará com história escrita e desenhada por designer da personagem


A cerca de nove anos atrás, o artista Jamie McKelvie desenvolveu um novo uniforme para a Carol Danvers que a transformou no primeiro visual como Capitã Marvel, que rapidamente se tornou um visual totalmente icônico da personagem. Contudo, nesse quase uma década após essa transformação da Carol, o ilustrador e designer do uniforme dela nunca desenhou uma página se quer do título Captain Marvel.

Com exclusividade ao site SYFY Wire, McKelvie revelou que terá a sua primeira chance de desenhar e escrever uma história da Capitã Marvel, que vai estar acompanhada da Kamala Khan, em Captain Marvel 30 a convite da editora.


"Apesar de projetar o Capitã Marvel e a Miss Marvel, nunca tive a chance de trabalhar em histórias sobre nenhuma delas", disse McKelvie em um comunicado. "Por isso, fiquei entusiasmado com o convite para contribuir com esta edição e contar uma história que vai ao fundo de como vejo Carol e Kamala."

Foi revelado também que McKelvie não estará sozinho na edição. A sua história será publicada junta com a história escrita por Kelly Thompson, que irá concluir o arco místico de Capitã Marvel, com a participação de Doutor Estranho. A arte dessa história estará por conta de Jacopo Camagni, com a capa desenvolvida pelo veterano Marco Checchetto, apresentando uma gande edição especial da Capitã.

Captain Marvel 30 estará disponível nos EUA em Julho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus