terça-feira, 20 de abril de 2021

Produtor da Marvel Studios fala sobre o papel de Valentina Allegra de Fontaine no futuro do UCM

Em uma entrevista ao Marvel.com, o produtor executivo de Falcão e o Soldado, Invernal Nate Moore, e a co-produtora executiva, Zoie Nagelhout, falaram um pouco sobre a personagem recém-apresentada ao UCM de Julia Louis-Dreyfus, Valentina Allegra de Fontaine. Pode ter parecido uma participação simples, mas quem conhece os quadrinhos sabe que ali há muito potencial pra histórias novas se abrirem. Então, afinal, o que torna Val diferente? 

"Sempre que falávamos sobre Valentina, mesmo na sala dos roteiristas, ela era uma espécie de Nick Fury mais amargo, engraçado, mas mais sombrio ... Alguém que conhece os seus segredos, que não tem medo de operar na zona moral cinzenta, mas talvez quem não é tão inerentemente altruísta ” disse Nate Moore. A primeira interação dos telespectadores com Val foi quando ela se sentou ao lado de um John Walker, oferecendo-lhe uma nova luz no fim do túnel quando ele perdeu o título de Capitão América. Como Zoie Nagelhout coloca, "John está realmente animado porque ele é alguém que precisa ter um propósito. É o começo de algo ... Ele precisa sentir que tem um lugar no mundo. Ele precisa sentir que tem direção e ambição. Há uma catarse nisso [encontro] para ele.”



Claramente, a Marvel parece ter planos futuros para o personagem, e isso é algo que Moore não tem medo de confirmar. “Ter uma personagem como Valentina na série, e na verdade no UCM, é realmente interessante porque eu acho que ela vai fazer mais barulho mais cedo ou mais tarde” disse Nate Moore e exaltou ter a oportunidade de trabalhar com uma atriz como Julia Louis-Dreyfus. “Que presente para nós tê-la. Ela é simplesmente incrível. Nas conversas iniciais entre ela e Kevin [Feige], ela estava apenas animada com a ideia de se juntar a este mundo e o que poderia significar interpretar um novo personagem peculiar, estranho e misterioso. E ela adorou que houvesse essa comédia nisso também, porque é, claro, um de seus grandes pontos fortes. Ela foi a personagem perfeita para trazer para o mundo de John Walker para complicar o que ele está passando e dar a ele uma luz quase sinistra no fim do túnel. Julia tem esse alcance. Ela sempre foi ótima. Há algo tão agradável sobre ela que quando ela mostra essas tendências mais sombrias para seu personagem, é um pouco mais surpreendente e divertido porque você não espera que venha dela. ”

Nas redes sociais desta segunda-feira, a atriz postou uma foto finalmente revelando o que havia escrito no cartão que deu a John Walker afinal:


Julia Louis-Dreyfus ainda não falou com nenhum site sobre como está sendo seu ingresso no UCM, mas certamente a personagem dela está sendo reservada para coisas grandes. Como já falamos anteriormente, supostamente ela deveria estrear no filme da Viúva Negra primeiro quando a data marcada originalmente era pra Maio 2020. Agora, ela chega primeiro em Falcão e o Soldado Invernal e promete dar muito as caras por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus