domingo, 18 de abril de 2021

Mackie e Spellman falam sobre o potencial de Danny Ramirez no UCM

Vários membros do elenco e da equipe d'O Falcão e o Soldado Invernal sentaram-se recentemente com o The Hollywood Reporter para falar sobre a série da Marvel Studios na Disney+, e um dos tópicos que foram discutidos é o futuro potencial de Joaquin Torres de Danny Ramirez no UCM. Nos quadrinhos, Torres tem um começo bem diferente do que vimos na série até aqui, mas será que ele no final terá o mesmo destino de seu personagem nos quadrinhos e virará o novo Falcão?

A estrela da série, Anthony Mackie, que faz Sam Wilson revelou que ver a estreia de Ramirez no UCM o lembrou de seu primeiro dia no set de Capitão América: O Soldado Invernal, descrevendo o ator como um "profissional consumado" que aproveita todas as oportunidades. “Eu vi em seu rosto o que meu rosto deve ter parecido no meu primeiro dia no Capitão América: Soldado Invernal. A quantidade de excitação. Cada batida, cada oportunidade que teve, ele aproveitou, como um profissional consumado. Todos aqueles primeiros dias, apenas absorvendo tudo como uma esponja” disse o ator.

O showrunner d'O Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, expressou o mesmo sentimento, admitindo que Ramirez é “uma daquelas pessoas que parece inevitável”. Spellman observou que os "executivos da Marvel" estão assim como ele, concordando com o fato de estarem entusiasmados com o estrelato crescente de Ramirez. “Ele vai explodir. Não é porque ele está fazendo coisas grandes, é porque todos - executivos da Marvel, criativos, cineastas como eu e fãs - estão tendo exatamente a mesma reação. ... Ele é uma daquelas pessoas que parece inevitável. ”

Nas páginas dos quadrinhos da Marvel, Joaquin Torres acabou se tornando sua própria versão do Falcão depois que Sam assumiu o manto de Capitão América, mas via um experimento biológico orquestrado pelo insano Doutor Karl Mallus. No UCM isso pode ter o mesmo destino por um caminho diferente. Dado que o último episódio mostrou que as asas mecânicas do Vingador ficaram sob a custódia de Torres, parece que o personagem está se preparando para sua própria transformação heróica.

Enquanto o futuro permanece incerto para seu personagem, Ramirez compartilhou que ele estará sempre pronto se alguma oportunidade bater em sua porta. “Se chegar a este lugar privilegiado, é melhor eu saber que impacto positivo quero causar” disse ele. O personagem pode acabar realmente existindo numa eventual segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal. Ou mesmo a coisa pode seguir adiante numa eventual formação de Jovens Vingadores. Afinal, nos quadrinhos, Torres já fez parte do grupo juvenil Campeões.

Coveiro

comments powered by Disqus