sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

James Gunn define seu último filme dos Guardiões da Galáxia como "Grande" e "Sombrio".

 Não é a primeira vez. Em entrevista ao Deadline para promover sua série do Pacificador, o diretor da trilogia de Guardiões da Galáxia voltou a avisar que essa seria a última vez que vemos a equipe cósmica com essa formação. James Gunn já havia sugerido que os fãs deveriam se despedir de pelo menos um membro da equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e parece que uma ou duas mortes comoventes podem ser apenas a ponta do iceberg quando se trata da grande mudança de status quo para a qual devemos nos preparar.

Ao falar com o Deadline, James Gunn reforçou “Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões.” Reforçando a magnitude desse seu talvez último filme para a Marvel, agora que pelos próximos anos parece que ele estará muito mais envolvido em projetos do lado da DC e HBOMAX.

"É grande; é tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja”, O diretor da Marvel e da DC passou a compartilhar seus sentimentos sobre o filme. "Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador; Estou fazendo o meu melhor" disse.

Por fim, Gunn brincou sobre o estereótipo comum ao final de trilogias. “Estou ciente de que o terceiro filme na maioria das trilogias é uma merda; mas nem sempre."

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus