terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Confira o primeiro pôster e trailer da série do Cavaleiro da Lua pra Disney+


Como anunciado no último final de semana, o primeiro trailer da série do Cavaleiro da Lua pra Disney+ acabou de sair nessa segunda-feira. E ele vem acompanhado do primeiro pôster oficial que nos confirma a data de estreia da série para 30 de Março. Confira:



E foi liberado um resumo oficial:


"A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que está atormentado por apagões e memórias de uma outra vida. Steven descobre que tem um transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. E a medida que os inimigos de Steven e Marc convergem até eles, ele deve navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer.  Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza.  Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal.

Coveiro

comments powered by Disqus