segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Andrew Garfield comenta sobre os vazamentos de "Sem Volta para Casa" e como mentiu até pra Emma Stone

 Andrew Garfield, estrela dos filmes O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, teve outra oportunidade de interpretar Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Durante meses, Garfield mentiu sobre seu envolvimento com o filme, mesmo quando por mais de uma vez pareceu que a imprensa parecia segura e com provas sobre seu retorno. Agora que o filme saiu, ele conta que se divertiu despistando entrevistadores, revela que precisou mentir na cara dura até mesmo com a ex-namorada e esteve em apuros com um entregador de delivery. 


No podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, Andrew lembra como foi no começo guardar o segredo durante o tempo em que ficaram filmando. "Esta é minha primeira noite em Atlanta e estou com dois dos meus melhores amigos. Estamos na casa em que eles estão me hospedando e pedi comida para nós. O COVID estava em altao, [mas] Eu pedia comida. É literalmente minha primeira noite lá, e é ótimo. Eu posso usar uma máscara em todos os lugares. Eu posso usar um chapéu. Ninguém nunca vai saber que eu estou aqui, e eu vou realmente ficar de baixo- chave e tudo mais" relembrou

"Então o cara vem até a porta, o entregador, um cara de aparência doce, cara de aparência legal, e eu abro a porta", continuou ele. "Eu estou com minha máscara, meu chapéu, e estou tipo, 'Obrigado, cara'. E ele disse, 'Ei, eu preciso ver sua identidade.' E eu fico tipo 'Huh?' Ele é como, 'Eu preciso ver sua identidade.' E eu fiquei tipo, 'Nenhuma serviço de entrega de comida nunca me pediu minha identidade. Isso é interessante.'" contou ele sobre o momento tenso. Ele pediu ao entregador que desse alguns passos para trás e depois de ser informado que tinha que apresentar sua identidade por pedir álcool, ele apontou para o cara: "'Não, eu não pedi álcool. , cara. Eu tenho alguns tacos.'"

"Eis que o cara diz: 'Acho que acabei de entregar comida para Andrew Garfield', e acho que ele me chamou de rude, o que definitivamente não foi eu. Pedi para fazer distanciamento social, mas obviamente fiquei chateado com o homem e eu não quisemos fazer isso e peço desculpas por qualquer coisa que possa ter sido interpretada erroneamente como sendo rude. Eu não gosto de incomodar as pessoas, mas acabou se tornando tudo isso. Onde quer que você esteja, eu sei o que você estava fazendo . Você estava sendo sorrateiro, e você me deu um bom desafio naquela noite."

O segredo era mantido até mesmo pras pessoas próximas. Garfield falou em detalhes sobre mentir para sua ex-namorada e co-estrela de O Espetacular Homem-Aranha, Emma Stone. "Emma continuou me mandando mensagens. Ela estava tipo, 'Você está neste novo filme do Homem-Aranha?' E eu fiquei tipo, 'Eu não sei do que você está falando!' Ela estava tipo, 'Cala a boca, apenas me diga,' E tipo, eu honestamente... eu continuei fazendo de desentendido, mesmo com ela, foi hilário. E então ela depois descobriu e disse, 'Você é um idiota!' "

Quando os rumores começaram a ficar maiores e perto da verdade, Andrew lembra de entrar em contato com Amy Pascal. "Não houve uma grande conversa sobre nada disso. Eu mandava uma mensagem para Amy [Pascal, produtora do Homem-Aranha] e dizia, 'Você viu isso?' (risos) Ela ficava tipo, 'Oh meu Deus! O quê?!' Eu fiquei tipo, 'Então, o gato está fora do saco, certo?'", disse Garfield no Happy Sad Confused Podcast. "Mas então, no final das contas, acabamos de contar a mentira, e meio que continuamos. Acho que foi a coisa certa a fazer."

"Mesmo que a maioria das pessoas pensasse 'temos certeza de que isso vai acontecer', acho que mesmo quando você tem certeza de que algo vai acontecer psicologicamente, e você quer que aconteça, quando se trata de no momento em que você está prestes a descobrir se vai acontecer ou não, de repente surge uma coisa estranha de autopreservação, onde você começa a viver com a ideia de que isso não vai acontecer", disse Garfield. "E isso aumenta o desejo de que a coisa aconteça, então há um tipo real de coisa química divertida que é criada em você. Mesmo com as pessoas que eu acho que tinham certeza de que isso aconteceria, tenho certeza de que houve um pouco de dúvida quando eles estavam entrando para ver Spider-Man: No Way Home, o que permitiu que eles lançassem e dissessem: 'Sim, aconteceu!'"

Garfield continuou: "Eu acho que foi a coisa certa a fazer. Isso me deu coisas divertidas para falar e negar e falar sobre o Photoshop, mesmo quando era claramente eu no set do Homem-Aranha vestindo um [traje] do Homem-Aranha] (risos). Eu adorei isso."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus