sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Tessa Thompson fala sobre os estranhos poderes da Valquíria a serem mais explorados em Thor: Amor e Trovão.

Em conversa com a  W Magazine, a atriz Tessa Thompson não pode falar muito sobre o que vem por aí na história de Thor: Amor e Trovão. Em contrapartida, Thompson aproveitou o espaço para comentar sobre os estranhos poderes da personagem dos quadrinhos e que devem ser mais explorados aqui no filme desta vez.



"Ela tem habilidades estranhas, para ser honesta. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte, e ela os leva para Valhalla, que é essencialmente a vida após a morte. Ela pode reviver pessoas. É uma coisa estranha. Pode ser bastante erótico. E então ela tem força sobre-humana e é essencialmente uma deusa."

Outro detalhe sobre o novo status quo da Valquíria foi dado por Thompson, que disse anteriormente ao The Playlist que ela teria algumas novas responsabilidades no próximo filme. “Posso dizer que ela é definitivamente a Rainha de Nova Asgard quando a encontrarmos. E como foi o caso nos últimos quatro, eu diria que ela é parte de uma aventura que envolveu Thor, no sentido de que se chama Thor: Amor e Trovão. Temos alguns novos personagens; Temos algumas pessoas potencialmente de outros cantos do UCM. E então temos algumas pessoas, talvez, que já vimos antes."

A última dica que temos sobre a história agora vem do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde pedaços breves dos noticiarios da TV falam de um tipo de "crise" ou "tumultos" em Nova Asgard. Será que concomitantemente a história aqui do filme do Teioso ocorreram os ventos de Thor: Amor e Trovão?

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus