segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Filmagens da segunda temporada de Loki começarão no meio deste ano em Londres

 O site online Backstage, sempre bem informado sobre os bastidores de produções de Hollywood, pode ter dado em primeira mão uma boa notícia sobre a segunda temporada da série da Disney+ Loki. Segundo uma nota da revista atualizando sobre os próximos projetos a serem rodados pelo mundo, teremos Loki voltando as filmagens em Londres no meio deste ano.

"A série da Marvel estrelada por Tom Hiddleston retorna para uma segunda parte. Seguindo o vilão mercurial enquanto ele continua seu trabalho como deus do mal, a ação se passa em todo o multiverso da Marvel. O departamento de elenco provavelmente será liderado novamente por Sarah Finn e Krista Husar, com Jacqueline Gallagher, Gregory Korn e Lory Shaye. As filmagens começam neste verão em Pinewood"  disse o site em nota.

Sabemos que as produções para a Disney+ da Marvel Studios geralmente se antecipam em um ano para finalmente estrear na telinha. Considerando que a série pode ser parte integral para expandir mais do multiverso e pode ter relações com o terceiro filme do Homem-Formiga, pode ser que vejamos essa segunda temporada no primeiro semestre de 2023. Pode inclusive servir de prólogo para "Quantumania" que chega aos cinemas somente em 27 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus