sábado, 29 de janeiro de 2022

Veja os teasers de "Judgment Day", o evento dos Vingadores, X-Men e Eternos que sai este ano

 Mais detalhes sobre o evento da Marvel Comics entre os Vingadores, X-Men e Eternos foram divulgados. "Judgment Day" ou "Dia do Julgamento" (que é um dos nomes que se refere ao Dia do Apocalipse nos EUA) é o título do evento que estreia no verão americano de 2022, embora até agora não tenha havido muitas informações sobre a causa da guerra entre as três franquias.


 Os Vingadores, X-Men e Eternos estão todos envolvidos em arcos de história separados: Jason Aaron tem os Vingadores envolvidos em uma batalha multiversal; os X-Men estão se preparando para o relançamento da linha Destino do X; e os Eternos elegeram Thanos como seu novo Eterno Primordial.

Para instigar a curiosidade dos fãs sobre “Dia do Julgamento”, a Marvel divulgou três teasers, enquanto também promete que mais informações serão fornecidas na próxima semana. 


A citação dos Vingadores vem de Tony Stark: "Falando amplamente, sou pró-arrogância. Mas... como você acha que vamos fazer um Deus em poucas horas?" 



Falando pelos X-Men está Sina, membro do Conselho Silencioso: "Sempre haverá uma guerra. Essa é a única coisa de que sempre se pode ter certeza." 

Finalmente, Druig revela uma conexão surpreendente entre os antagonistas dos Eternos, os Deviantes e os mutantes: "Por um milhão de anos, a Terra foi protegida dos Deviantes. Mas cometemos um erro... esquecemos alguns. Os mutantes."

"Judgment Day" foi um dos muitos teasers referenciados em Timeless #1. A parte de trás do quadrinho continha um anúncio para o evento com logotipos de Vingadores, X-Men e Eternos. Além disso, Kang, o Conquistador, e seu companheiro de viagem no tempo, Anatoly Petrov, discutiram o "Dia do Julgamento" em um ponto. Antes do lançamento de Timeless, a Marvel também compartilhou a arte do teaser "Judgment Day" afirmando: "O Dia do Julgamento está chegando" com a mesma janela de lançamento pro verão americano de 2022.

Um dos títulos que a Marvel está disponibilizando para o Free Comic Book Day este ano será um capítulo inicial para o crossover Vingadores, X-Men e Eternos. Kieron Gillen será um dos arquitetos por trás do evento como escritor de Eternos e o recém-revelado escritor de Immortal X-Men. Quem vocês acham que também estará direcionando essa nova saga?

Coveiro

comments powered by Disqus