sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Jean Grey ganhará novo uniforme depois do sucesso de sua roupa no Hellfire Galla

 

Jean Grey está recebendo um novo traje de super-herói, cortesia do artista de capa dos X-Men, Russell Dauterman. O traje atualizado parece familiar, pois é uma variação do traje que Jean Grey usou durante o Hellfire Gala do ano passado, um crossover dos X-Men que resultou na terraformação de Marte em Arakko.



Enquanto o Hellfire Gala foi um desfile de moda que permitiu que os X-Men se vestissem com roupas formais extravagantes, Jean Grey será a primeira heroína a ter sua roupa transformada em um super-traje genuíno. É de fato uma mudança drástica do traje clássico da Garota Marvel que Jean Grey está usando desde House of X. E é uma mudança muito bem vinda.

"Eu ajustei meu design Jean Grey do Hellfire Gala para ser um uniforme de super-herói do dia a dia - aqui está minha folha do modelo. Muito feliz em ver isso aparecendo nas revistas X!" disse Dauterman no Twitter. O traje de corpo inteiro tem um tom de cor verde escuro com um tom mais claro de verde na parte superior do corpo. Vistas de frente e de trás são exibidas, bem como uma olhada no capacete, luvas e sapatos. De certa forma, podemos dizer que pega elementos do traje famoso dos anos 90 com as cores clássicas do traje da Garota-Marvel.

Jean Grey não é a primeira X-woman a receber um novo traje de Russell Dauterman. O artista também redesenhou o traje da Tempestade, criando uma versão atualizada de seu moicano dos anos 80, só que num estilo mais "Ru Paull". Você já viu imagens dele aqui no site quando falamos sobre a nova revista X-Men Red, em que vemos Ororo como Rainha do Planeta Arakko, também conhecido por nós como Marte.

A revista X-Men de número #7 chegou essa semana nos EUA, mas o uniforme novo de Jean Grey ainda não fez sua estreia. Talvez a personagem revele esse seu novo visual em sua próxima missão que acontecerá no espaço.

Coveiro


comments powered by Disqus