quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Segunda temporada de M.O.D.O.K na Hulu é uma incógnita até mesmo pro elenco

 A primeira incursão da Marvel na animação adulta veio ano passado com o stop-motion MODOK, criado por Jordan Blum e Patton Oswalt. A série exibiu sua primeira temporada no Hulu no ano passado com boa aclamação da crítica, mas não há palavra sobre uma possível segunda temporada . De acordo com as estrelas do MODOK, Ben Schwartz e Sam Richardson, nenhum deles foi informado sobre seu envolvimento em uma segunda temporada.



"Eu estava tipo, 'Oh. Sim, pergunta sobre MODOK. Ok. Sim.' Eu estava tipo, 'Oh, nós dois estamos nela!' Isso mesmo! Foi muito divertido. Jordan Blum montou um show tão grande. Patton [Oswalt] é um gênio. Todo mundo no elenco é um gênio. Foi uma coisa tão divertida de interpretar. Eu não sei se terá uma segunda temporada. Pelo menos, eu não fui informado de uma", disse Richardson recentemente ao PopCulture.com durante uma turnê de imprensa para promoverThe Afterparty da Apple.

Schwartz acrescentou: "Não, eu ouvi nada disso ainda. Se isso vai acontecer, ainda não foi uma luz verde. Mas fazer parte de qualquer coisa da Marvel é como um sonho para mim, e estou assumindo para Sam também. Quero dizer, somos pessoas que amam esse mundo."

No início deste mês, o chefe de conteúdo do Hulu, Craig Erwich, lançou dúvidas sobre o retorno de MODOK ou do Assassímio, dizendo que era tudo uma decisão da Marvel. “A Marvel e a equipe tomarão as decisões para essa franquia e essa marca”, disse Erwich a repórteres na parada de inverno do streamer no TCA.

Então, por enquanto, ficamos aqui só na espera de um sinal verde! E quem assina Star+, pode ao menos conferir as primeiras temporadas das duas séries já lá!

Coveiro

comments powered by Disqus