terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Inominata 616 #180 - Eternos nos Cinemas

Um dos nossos maiores programas do Inominata 616 não podia ser outro senão para falar do filme dos Eternos. O filme que dividiu opiniões da Marvel Studios chegou ao Disney+ e esse é o momento em que os fãs poder rever com detalhes essa obra de Chloe Zhao que atravessa milênios de história da Marvel Studios. Aqui, se reúnem o time principal formado por Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Marcus Pedro para darem uma de arqueólogos e desbravar essa épica história dos cinemas sobre 10 figuras emblemáticas que facilmente se confundiram com deuses e figuras mitológicas do nosso universo.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.



AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus