sábado, 15 de janeiro de 2022

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Novo pôster e vitória do "Golden Tomato"

 Já está fazendo praticamente um mês desde que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e o hype do filme não diminuiu. Essa semana o longa foi premiado com três "Tomates de Ouro", premiação oferecida pelo site Rotten Tomatoes. Também nessa semana, o filme ganhou um novo pôster inesperadamente da Sony do Japão. E o destaque é que Peter Parker do Tom Holland aparece com seu novo uniforme nele... ou é o que parece. Espia só:

Sobre os prêmios do Golden Tomato, foram três categorias vencidas: Filme com Melhores Reviews do Ano, Filme em Tela grande com Melhores Reviews do ano e Filme de Super-heróis com Melhores Reviews do Ano. Tom Holland fez um agradecimento especial num video e que aponta para muito mais filmes do herói vindo aí:


Pessoal, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebeu três Golden Tomatoes, então eu só queria agradecer em nome de todos da Sony e Marvel, os críticos, os fãs que demonstraram tanto amor, respeito e apoio. para nossos filmes. Significa o mundo e espero que possamos fazer isso de novo e de novo e de novo. Mas obrigado, obrigado, obrigado. E nos veremos em breve."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus