quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O "Punk-Aranha" ganha sua primeira minissérie solo pela Marvel Comics

 Hobart Brown da Terra-138 é Punk-Aranha, personagem que ganhou vida no arco já épico do Aranhaveso, vai ter sua própria minissérie esse ano em abril. O escritor Cody Ziglar e o artista Justin Mason farão cinco edições da minissérie Spider-Punk para a Marvel. 


“Eu escrevi cinco edições de Amazing Spider-Man e escrevi dois backups para Miles Morales: Spider-Man e também estou escrevendo o What If? Miles Morales que eles estão fazendo”, disse Ziglar. Ele brincou dizendo regularmente aos editores da Marvel: “‘Eu quero escrever o Homem-Aranha, mas se for um Homem-Aranha negro? Eu sou o cara para quem você vai.'”

Como ele colocou, os superiores lhe diziam: “‘Calma. Se voltar a aparecer, avisaremos você.” Um dia, eles me procuraram. 'Ei, não é apenas um Homem-Aranha negro, mas é um Homem-Aranha negro que gosta de coisas punk.' Ótimo! Literalmente todas as minhas bases estão cobertas! Eles viram o quanto eu estava entusiasmado com a perspectiva e vieram até mim para isso.”

Na única história solo dele num especial lançado na época do Aranhaverso, Hobart Brown desafiou o Presidente Osborn e lutou contra seu exército de simbiontes. “Isso é muito ele dizendo: ‘Eu tirei a figura da proa, mas agora eu lido com a instituição real. Como faço para derrubar a instituição real?' E para isso, ele tem que montar uma pequena equipe divertida. ” Um time? Veremos um encontro de Aranhas de novo?



“Também há um grande problema revelado no final da primeira edição que foi muito, muito divertido de reimaginar”, provoca Ziglar.

A edição está prevista para sair em Abril!

Coveiro

comments powered by Disqus